Sunday, July 18, 2010

Ixi.. Criei meu Blog!!!

Preciso me confessar. Achava esse negocio de blog meio exposição demais, sei la... Bem, pensamento totalmente e radicalmente alterado. Ixiiiii...Criei meu Blog!!!Rss..
O fato é que Blog é uma ferramenta extremamente útil e nao pode ser classificada como besteira ou perda de tempo, acho que só pessoas com medo da opinião alheia pensam dessa forma. Acho que o ataque aos Blogs por parte de algumas pessoas é puro medo ou mesmo incapacidade para produzir alguma coisa...
Idéias soltas sao gostosas de serem lidas... ter um blog é compartilhar essas idéias… e que sejam criativas e oportunas!! Blog diverte, entrete, emociona.. Blog pode até ser terapia, desabafo ou simples comentario do dia ... de que adiantaria formar opiniao se a mesma nao é exposta?

No comments:

Post a Comment