Friday, July 15, 2011

Um Começo.


E chega uma hora que mudar vira uma necessidade gritante. Cansei dos velhos planos, das planilhas velhas, das moedas contadas e de qualquer coisa que deixasse de ser ATITUDE e virasse plano. É hora de por os pingos nos is, de arrumar a bagunça, de expurgar os fantasmas e de tomar minha vida de volta. Já venho querendo mudar muita coisa a um bom tempo. Mas, tudo sempre ficava naquela de depois-mais tarde-amanha-talvez. E que sempre terminava em um resumo de fim de ano no dia 31, com mais coisas para serem feitas no ano seguinte, do que coisas feitas no ano que passou.

Voltei a correr, (quase que diariamente). Com direito a sentir falta da corridinha, em dias de muito cansaço. Agora acordo cedo todo dia( Tarefa, cujo a qual, quem me conhece sabe que é dificílima!!!). Tenho uma cirurgia marcada para Setembro... hora de mudar algo que sempre me incomodou. To me sentindo mais bonita, mais desejada, mais feliz, mas viva. Comecei a me reencontrar com quem eu era. Cortei o cabelo, me olhei no espelho e gostei de mim, gostei do que vi. Estava na hora de fazer as pazes comigo mesma. Começo uma nova etapa, uma nova história e um caminho maravilhoso que depende de muitas coisas, mas depende principalmente de mim. A vida é corrida, tudo muda o tempo todo. Estar vivo é a melhor coisa do mundo. Sempre tive aflição de pessoas que fazem do viver um mero ” existir”. Hora de recomeçar!!! Hora de começar uma nova história!!!!!!!

No comments:

Post a Comment