Wednesday, January 26, 2011

Amor, meu grande amor...

As vezes eu preciso largar essas armaduras pesadas, que eu carrego pra me proteger. Viver ultrapassa qualquer tipo de defesa. Ser forte pra que mesmo?! Tem hora que jogar com a realidade ajuda um tanto na resolução de algumas coisas.

Eu quero amar!! Eu tenho todo amor do mundo dentro de mim, e não aguento mais trancar isso de mim. Não quero estar sozinha. Não quero brincar de vilã de novela. Não tenho nenhuma vocação pra pedra de gelo. Não quero ser nada além de amor. Um amor simples… um amor em dias de chuva, em dias de sol, em jantar surpresa, em festa surpresa. Um amor pra pintar a parede, pra ouvir uma música, pra rachar a conta, pra mandar flores, pra bagunçar o cabelo. Quero um amor lindo, livre de qualquer beleza estereotipada.

Quero beijos, abraços, braços, conselhos, carinhos, brigas, sorrisos… Quero domingo de manhã. Uma viagem sem sair da cama. Quero admirar a beleza de um descabelado ao amanhecer!! Quero duas escovas de dente em um potinho. Quero borboletas no estômago, frio na espinha e um abraço caloroso, daqueles que dizem mais do que mil palavras.

Adoro conversar até o amanhecer, ouvir o barulho da chuva, olhar as estrelas, olhar o teto, olhar pra uma foto com sorriso idiota as 02:00 da madrugada. Gosto de ganhar aquele presente. Que mesmo sendo feio, sem graça e não combinando nada comigo, é a coisa mais linda do mundo. Eu tenho preguiça de quem não se arrisca, de quem nao comete erros. Não faço a menor questão de conviver com pessoas que tem listas intermináveis de exigências. Quem exige muito, quase sempre não tem nada pra dar. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Gosto das possibilidades. Dos q arriscam, das pessoas livres. Gosto muito do ” Conta comigo”! Que muitas vezes não precisa ser dito. Mas você sabe que pode contar!! Gosto de quem é o que é! Sem medo de ser louco, estranho, lindo, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente. Mas também tenho milhões de qualidades… Vivo pra sentir e pra descobrir coisas novas todos os dias!! Me questiono se tudo o que quero já virou folclore, ou historia de livro. Ou será que existe um príncipe encantando perdido por ai. Será que o meu foi preso pelas FARC??? Será que a gripe suína afetou o cavalo do meu príncipe e ele se perdeu no caminho?!

Até agora, eu só sei que acredito que o amor existe. Então continuo acreditando nele em todas suas nuances. E querendo poder vivê-lo de uma forma completa, hoje, amanhã e todos os dias!!!

No comments:

Post a Comment