Thursday, January 13, 2011

Destino, Destino meu....

Eu reclamo sim, e dai? Reclamo do trânsito, da comida fria, da conta alta, do atraso do vôo, da fila no supermercado, de amigo lerdo, de gente atrasada, de bateria fraca, da chuva, da gripe, do amor. Mas ultimamente o que eu tenho resmungado mesmo é do destino e sua mania de brincar de incertezas. É um tal de “Vida pegadinha do malandro” todo dia. Uma espécie de decifra-me ou se fode!! Ou seria Decifra-me, Descubro-te???

Daí eu nao sei se na vida são mais dúvidas do que certeza! Eu sempre faço das minhas dúvidas, certezas absolutas. Mesmo que equivocadas. No placar da briga com o destino 2 a 0 pra ele. Criar estratégia nunca dá certo. Eu e minha mania de ser mimada quando tenho de ser madura. Eu quero ter o controle de tudo, eu quero tudo como eu planejo e vejo. Mas não é bem assim que as coisas são. Daí, eu lamento, reclamo, exclamo e alguém vai e diz “o que é seu está guardado pra você” outro vem e fala “as coisas acontecem na hora certa.” Mas se você é do bloco do “questiona que eu vivo” com certeza essas frases so te dão uma irritadinha a mais com o tempo. Um dia ainda falo sobre o conflito “está escrito” e “ livre arbítrio”.

Voltando a falar do tal destino e suas forças de mover o mundo. Destino, desculpa. Eu não posso te esperar. Tenho síndrome de coelho da Alice. Sempre acho que “É tarde, é tarde, é tarde.” Certeza que quando tudo se encaixar e estiver bonitinho do jeito que eu quero, eu vou dizer algo do tipo “ o destino é foda mesmo” , “ Esse destino que me traz coisas boas” ou algo assim, eu sou mais contradição que qualquer outra coisa. E ate acho isso bom, pra ser sincera!!! Imagina que saco, não ter uma mente flexível. Não preciso de 100% de coerência. Deixa ela com a sua inexplicável e grandiosa existência. Tropeçar não é cair!!!!

O que eu tanto queria hoje, não veio da forma que eu esperava. Adequação ou negação?!

Destino, destino meu, existe alguém mais confuso do que eu?????

No comments:

Post a Comment