Thursday, January 20, 2011

E eu??


E eu?? Ah Eu sou movida a paixões, sentimentos avassaladores, daqueles que abalam as estruturas. Não sei gostar de quem não mexe comigo!!! Gosto de gente de carne e osso, que chora, que ri, que brinca, que fica puto, mas que vive!! Eu tenho preguiça de quem não comete erros. De quem se acha melhor do que os outros! Odeio gente burra, odeio burrice por escolha. Sou sincera além da conta, verborrágica, e tem um tipo de gente que me irrita fácil (as superficiais, ou seria assim, as sem conteúdo)!
Eu sou carente, tenho dúvidas insolúveis, sou ciumenta, muito crítica, impulsiva, falo sozinho. Adoro sexo. Sou sem vergonha, sou tímida e já fui atirada. Hoje sou algo que não sei definir. Sou apressada, exigente, abusada, respondona, falo palavrão pra caralho, faço amigos quando estou bêbada, odeio viajar sozinha, ir ao cinema sozinha, ao restaurante sozinha. Sou palhaça. Divertida e há em diga ser eu atriz! Sou desajeitada, estabanada, odeio torrar no sol, mas amo tomar banho de chuva!
Fico bêbada com qualquer coisa alcoólica.... qualquer coisa mesmo!! Amo meus amigos, adoro musica alta. Eu espero ligações, odeio caixa postal, adoro sms de madrugada, odeio quem não responde sms e quem não escuta a mensagem na caixa postal. Sou viciada em internet, viciadaça!!
Amo profundamente as inúmeras futilidades da vida, tenho uma lista delas que não caberiam aqui. Mas amo conteúdo! Cresci graças a Deus em uma familia que sempre amou leitura. Cresci ouvindo Tom, Chico, Vinicius, Ney, Gal, Bethania e uma infinidade de pessoas com historias fantásticas. Amo história, amo a novidade. Sou movida pela curiosidade! Adoro pesquisar, descobrir coisas novas. Adoro decifrar o desconhecido e aprender sempre mais. “E mesmo assim, eu só sei que nada sei … parafraseando Sócrates !!!”

No comments:

Post a Comment